segunda-feira, 2 de janeiro de 2012






Mateus que faz dupla com Jorge está namorando a dançarina do Faustão Nana Nassif. Felicidades ao casal!

26 comentários:

  1. JÁ ASSUMIRAM SIM!!! ESTÃO JUNTOS PASSANDO FÉRIAS!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH q pena as fãs queriam ele,mais enfim felicidade ao casal lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. buááááá... rsrsr eu amo o Teteus ♥, mas só desejo mil felicidades a ele...

    ResponderExcluir
  4. To nem ae ele so ta namorando mesmo não ta casado .

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o Matheus ele é lindo!

    ResponderExcluir
  6. mais a nana era casada

    ResponderExcluir
  7. mateus eu quero só vc eu quero vc eu amo vc e nao importa o q vao dizer!eu te AMOOO DE MAISS um beijoo enorme

    ResponderExcluir
  8. que bom pra ele!! mais que dó de nós as fãs buááá rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. nao gostei fiquei com ciumes da nana, eu sou apaixonado por ela.oh ! Nana linda.

    ResponderExcluir
  10. quando vc vouta para o faustao para embelezar aquele pauco vouta vouta

    ResponderExcluir
  11. A melhor dupla sertaneja do mundo para mim se chama;
    Jorge e Mateus.....
    Os caras canta D+++++,quando eles fazem alguma participação com outra dupla sertaneja e eles começam a cantar a musica de sucesso da outra dupla,na voz deles fica extraordinario melhor do que os propios donos. Eles são os caras....
    Mim expiro neles para cantar,pois curto muito sertanejo
    e quem sabe um dia não subo no mesmo palco para cantar junto com eles,eu e meu parceiro aqui dessa pequena cidade de Correntina-ba esquecido ou pouco conhecido neste Brasilzão.....

    ResponderExcluir
  12. Que triste...ele é lindo para ela.

    ResponderExcluir
  13. MATEUS EU SOU A SUA FÃ EU TE AMO MUITO BJKS.ASS-ANADJANA.

    ResponderExcluir
  14. Ama muito a dupla!Sucesso

    ResponderExcluir
  15. amo de mais mateus ele er lindo <3

    ResponderExcluir
  16. amo ++++++++++++++++ o mateus tomara q ele seja feliz
    mas só ele,ela ñ,mateus casa com migo?

    ResponderExcluir
  17. sou sua maior fan se eu pudesse atravessaria a telinha para te ver ;eu vou deixa voar bate as asas para longe de min mais so para ver vc volta e todo arrependido me dizendo amo te qero sim ummmmm

    beijo da sthefany

    ResponderExcluir
  18. duvido que ela deve se achar mto com esse principe do lado dela!!! gosto mto da dupla jorge e mateus!! mais ele é muuuita areia pro caminhãozinho dela!! mais felicidades...

    ResponderExcluir
  19. cantor lindoo d maiss...felícidades ao casals2

    ResponderExcluir
  20. Q legal, felicidades te adolu teteu gostosinho!


    ResponderExcluir
  21. Ufa... mas è só namoro msm nè?
    Mateus enquanto houver razões eu não vou desistir
    Muito sucesso felicidads

    ResponderExcluir
  22. Mateus seja muinto feliz.mil beijos p voces.....

    ResponderExcluir

Popular Posts